Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




large.jpg

 

Não sei como é com vocês mas as minhas aulas (após 2 meses de férias eheh ) começam amanhã e não me apetece nada...

Quer dizer, até apetece....apetece voltar a ver os amigos, almoçar com eles, fazer trabalhos (muito animados) com eles ,assim como também apetece aprender coisas novas, acrescentar conhecimentos à nossa bagagem para que sejamos sempre melhores naquilo que queremos fazer pela nossa vida fora. ☺

Por outro lado, não me apetece ter de obedecer ao relógio nem à agenda restrita , não apetece ter de deixar no pause as séries, os filmes, os livros e as aventuras na cozinha, mas , tem de ser.

E como o que tem de ser tem muita força , lá vou eu hoje ao hiper comprar um caderno novo para as aulas, desvendar onde anda o meu estojo e preparar a mala para aquela , que felizmente, será uma semana de aulas muito curta,valha-nos isso.

E agora em relação a vocês ? Ainda estudam , trabalham ? O que é que fazem da vida além de andarem na internet eheh ? Contem-me tudo...se já começaram as aulas contem-me quando começaram e como foi o vosso retorno à rotina, como sempre, quero saber tuuudinho ☺

 

Beijinho,

Catarina


6 comentários

Imagem de perfil

De Diz que Estuda a 18.02.2015 às 12:32

Acabei os exames dia 11 e as aulinhas começaram logo dia 16, sem qualquer interrupção para o carnaval! Aiiiiii, não me apetecia nada fazer a mala e voltar mas agora que aqui estou até sabe bem :) Não há nada como começar novas cadeiras e novas matérias :)
Bom semestre ;)
Imagem de perfil

De Catarina a 18.02.2015 às 17:57

Eu posso me dar ao luxo de dizer que felizmente não tive exames por isso tive bastante tempo para pastelar e talvez por isso não me apeteça muito voltar mas tal como dizes, nada como começar de novo, com novas coisas para aprender :)
Obrigada pela visita querida e um bom semestre para ti também com muitos bons resultados :)
Beijinhos
Imagem de perfil

De Vanessa a 18.02.2015 às 14:28

Felizmente terminei o meu curso agora em Janeiro, só me resta tratar do diploma e entregar-me aos lobos!
Mas tenho saudades dessa rotina, de acordar cedo e ter aulas de 4h, de fazer coisas giras e conviver com o pessoal. Mas o tempo passa rápido demais
Boa sorte neste novo começo
Imagem de perfil

De Catarina a 18.02.2015 às 18:02

Uauu...que bom Vanessa ! Desde já os meus parabéns por teres terminado já o teu curso, o meu ainda vai levar mais uns aninhos mas tenho esperança que tal como tu o tempo passe rápido :)
Acredito que tenhas saudades, toda gente que começa a trabalhar diz sentir falta dos tempos de estudante e que foram os melhores tempos da sua vida :)
Vai-te aos lobos, tenho a certeza que vais te dar muito bem e ser uma ótima profissional da tua área eheh :)

Boa sorte no mundo do trabalho e obrigada pela visita querida :)

Beijinhos*
Imagem de perfil

De Agora não dá a 19.02.2015 às 23:15

As minhas aulas do 2ºsemestre começaram no dia 2 de fevereiro! Agora esta semana não estou a ter aulas, mas devia estar a estudar a matéria toda que já dei, no entanto tenho andado preguiçosa e não tenho estudado nada! E para a semana já tenho aulas outra vez. Beijinhos e boas aulas para ti :)
Imagem de perfil

De Catarina a 19.02.2015 às 23:50

Acho que os primeiros tempos são sempre assim, tivemos umas férias longas e primeiro que entramos no ritmo, custa um bocadinho incluindo estudar o que não é o que mais nos apetece fazer depois de umas grandes férias eheh
Obrigada pela visita querida, segue o blog e volta mais vezes :)
Beijinho*

Comentar post



A mini



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Links

  •