Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Mons Amours ,

Como já tinha dito num post anterior a vida não está para graças, mas isso não quer dizer necessariamente que tenhamos que passar o nosso 14 de fevereiro como outro dia qualquer, ou que terá de ser celebrado obrigatoriamente com o tradicional jantar romântico num restaurante todo enfeitado para o efeito .

Este ano o Dia dos Namorados calha num sábado , o que nos permite esticarmos um bocadinho na hora, nos pormenores, porque salvo raras exceções o pessoal não trabalha no dia a seguir.

Posto isso, deixo-vos 5 sugestões criativas que podem adaptar para aproveitar o dia/noite ao máximo.

 

large.jpg  Piquenique : Seja de dia num campo florido ou de noite na praia, o que interessa é arranjarem uma mantinha, umas coisinhas gostosas para comer ( café, água,sumo, bolachas, sandes, aperitivos, fruta e chocolate são algumas das coisas que podem levar na vossa cesta de piquenique) , não esquecendo guardanapos e os copos, encontrarem um lugar minimamente plano para pousarem as coisas e aproveitarem os sons e tranquilidade que a Natureza vos proporciona.

 

   large (4).jpgHome Cinema:E que tal ficarem por casa, no quentinho, assistindo um filme que ambos gostem com um grande balde de pipocas ?! Para mim seria 5* .

 

 large (6).jpgPasseio pelo campo ou pela cidade: Esta é uma sugestão que tanto tem de romântico como de instrutivo.

Porque ao mesmo tempo em que estão juntos , passeiam e tiram fotos , ainda ficam a conhecer mais sobre aquilo que vos rodeia tanto no campo como na cidade.

 

large (5).jpgCozinhar juntos : Este é um excelente dia para mostrarem os vossos dotes culinários à vossa cara metade. Tudo será perdoado (doce/amargo, salgado/insonso) porque o que realmente interessa é a vossa intenção e o vosso à vontade um com o outro para criarem uma refeição juntos.

No final de tudo o que realmente importa é trabalharem  sempre em equipa para concretizarem todos os vossos objetivos e sonhos .

 

 

  large (7).jpgExperimentem algo novo, diferente:Aventurem-se e façam algo no qual já falaram um dia que deveriam fazer. Não percam mais tempo e arrisquem .

Experimentar novas gastronomias , um workshop sobre um assunto que vos interesse, uma atividade radical. 

Comprometam-se a marcar este dia como um dia mais especial do que todos os outros que já passaram juntos com algo que nunca fizeram, mas que estão ansiosos por fazer.

 

 

Meus queridos são estas então as minhas 5 sugestões de como podem passar o vosso Dia dos Namorados de uma maneira mais económica e criativa.Espero que tenham gostado. 

E agora voçês desse lado o que vão fazer no Dia dos Namorados ? Acham estas boas dicas ? 

Contem me tudo❤

Beijinho,

Cate

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



A mini



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Links

  •